![]() |
| http://www.openimagebank.com/pt1/vaso-sanitario-de-um-banheiro-wc-com-agua-e-papel-higienico-gratuito-imagem-foto.php |
Boa tarde caríssimos amigos, leitores e bloggers,
Hoje, venho-vos falar de uma situação que, sinceramente, me faz saltar a tampa (ou o tampo - da sanita). Antes de mais, e porque também tenho leitoras mulheres, vou passar a fazer uma pequena apresentação de como está estruturada uma casa de banho pública para o sexo masculino. Tal como a casa de banho das mulheres, também a casa de banho dos homens tem uma secção com lavatório e espelhos, apesar de, de uma maneira geral, apenas é utilizado pelos homens para lavarem as mão após realizar as manobras de descarga atribuídas a esta divisão em especial. Mas desenganem-se aquelas senhoras que acham que os homens usam esta secção exclusivamente para isto, porque o "Pintas" com o pente no bolso ainda existe.
Temos também uma outra secção, esta exclusiva das casas de banho dos homens, denominada por urinóis. Esta secção, bem conhecida dos elementos do sexo masculino, é exclusiva para os homens urinarem, uma vez que urinam de pé, e por isso existem essas peças, que estão a uma distância confortável do chão, a modos que à altura certa para que o "Zézinho" aponte directamente para o objectivo.
Mas agora sim, vamos falar da secção que nos interessa mesmo para este post. Uma secção comum aos WCs femininos, as cabines com sanita individuais e com porta. Estas secções, e agora esta explicação é para os senhores, têm uma sanita que serve, imaginem só, para defecar. E APENAS PARA ISTO. E aqui é que entra a minha crítica. Este post serve para aqueles "florzinhas" (sem nenhuma alusão aos homossexuais, que são, geralmente, pessoas bastante higiénicas) que não podem mijar ao lado dos outros homens nos urinóis. E é graças a estes parolos que nós, homens "normais", se desejarmos fazer um "number two" não o podemos fazer porque estes cócózinhos (sem alusão ao óbvio) não podem mostrar a pilinha aos outros senhores.
E tenho dito....
Bom, como de costume, "Façam o favor de ser felizes".

Nenhum comentário:
Postar um comentário